quinta-feira, 10 de maio de 2012

A casca de Banana




Certo homem na intenção de sair e procurar um emprego, sem dinheiro para comer resolveu levar uma banana no bolso, depois de muitas procuras e nenhum emprego, com lágrimas nos olhos olhando para o céu julgou que sua vida era muito ruim e disse a Deus que sua vida não era vida! Com fome resolveu comer a banana, ao tirar a casca e jogá-la fora, um homem veio correndo pegou a casca e comeu. Ao ver isso ele percebeu que não era o único na vida a ter problemas e que havia pessoas com a vida muito, mas difícil do que a dele, esse homem nunca, mas reclamou de sua situação! Pastor Rubens da primeira igreja batista renovada em Mogi Guaçu, certa vez compartilhou comigo que seu pai um dia lhe disse: “meu filho se algum dia você achar que sua vida está ruim, pense que ela poderia estar pior ”.No inicio deste ano tomei a séria decisão de deixar meu emprego pelo qual me gerava uma boa renda para abraçar o meu ministério e depender de Deus, mas hoje nesta sexta feira dia 21 antes de deixar o Rio de janeiro para vir para são Paulo pregar, tive uma crise pessoal, por causa de minha instabilidade financeira, confesso que reclamei com Deus sobre a minha vida, mas ao chegar a um posto de gasolina para abastecer o meu carro, encontrei um amigo, um homem de Deus com um ministério lindo, aos nus encontrarmos ele compartilhou que estava indo viajar com a família para amenizar a dor da perca de sua filha de onze anos que faleceu alguns dias atrás, com insuficiência renal, eu orei por esse amigo, mas ao mesmo tempo me arrependi por me queixar de minha vida, A vida é assim nem sempre as coisas são como nós queremos, mas em tudo devemos ser gratos a Deus, muito me emocionei quando um casal de amigos cristãos que perderam sua única filha, eles tinham todos os motivos humanos para reclamarem de sua perda mas escreveram uma frase em um site relacionamento:” Senhor nós te devolvemos a nossa filha como uma oferta de amor”existem pessoas no mundo que os acontecimentos de suas vidas se tornam grandes escolas para nós, que sejamos fiéis e amemos a Deus acima de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário